Main Ad

Moradores da Vila Apiaú, em Mucajaí, cobram reconstrução de ponte na região

Ponte quebrada na vicinal 15 da Vila Apiaú – Foto: Arquivo pessoal


Moradores da vicinal 15 da Vila Apiaú, em Mucajaí, ao Norte de Roraima, voltaram a cobrar nesta sexta-feira (10) a reconstrução de uma ponte da região. Após uma queimada que ocorreu no local em abril, a estrutura ficou totalmente destruída.

Conforme relatado pela população, a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinf) informou que a obra estava prevista para começar na última semana, mas, até o momento, nenhuma equipe compareceu ao local.

“Falam que a empresa vai lá, que em uma semana vão reconstruir as pontes, mas ninguém apareceu até agora. Então a gente está querendo algum posicionamento. Quando que vai fazer? Porque até agora não tem nada. Três semanas já. Eles só falam que vão e ninguém aparece”, disse um dos moradores.

A filha de um morador da região pede ajuda por conta da situação, que prejudica a todos que vivem na vicinal, inclusive os animais. “Já tem três semanas que entro em contato para verificar a situação da vicinal 15. Venho informando que as crianças estão sem ir à escola e que os moradores precisam da reconstrução das pontes porque precisa comprar sal para o gado, ração para os animais. Não tem como passar. O gado está com fome, não tem pasto por causa das queimadas. E aí a gente está esperando”, ressaltou.

FONTE: RORAIMA EM TEMPO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem