Main Ad

PCRR esclarece fraude Imobiliária, localiza suspeito de estelionato e apreende veículos

C. E. A., de 35 anos, vendeu um lote de terra que não lhe pertencia; o barco e a moto da vítima foram recuperados. – Foto: Ascom/PCRR


Uma ação da PCRR (Polícia Civil de Roraima) por meio da equipe do 5º DP (Distrito Policial) ao longo desta quinta-feira, 9, esclareceu uma fraude envolvendo a venda de um terreno. O caso de estelionato levou os policiais a realizarem diligências na Capital e no interior para localizar os bens da vítima.

De acordo com informações prestadas pelo delegado Jorge Wilton Nepomuceno, um homem identificado como sendo C. E. A., de 35 anos, vendeu um lote de terra que não lhe pertencia. Na transação, ele recebeu uma motocicleta, um barco e uma carreta para transporte, além de 5 mil reais em dinheiro, como pagamento pelo imóvel alheio.

Ao descobrir que tinha sido lesado, a vítima procurou a Polícia Civil. Após diligências, o investigado foi encontrado em uma residência no bairro Santa Luzia. A equipe precisou se deslocar até o município de Caracaraí para recuperar a motocicleta. Os investigadores conseguiram localizar o veículo, e em seguida, retornaram a Boa Vista.

O barco e a carreta foram encontrados escondidos em uma lanternagem no bairro Tancredo Neves.

Todos os envolvidos, incluindo o suspeito, e os veículos recuperados, foram conduzidos ao 5º DP e apresentados ao delegado.

O acusado foi indiciado pelo crime de estelionato.

Para o delegado, o caso serve como um alerta para a população sobre os riscos de transações imobiliárias fraudulentas.

“A investigação terá continuidade para garantir que o caso seja totalmente esclarecido. Mas é importante que as pessoas tenham mais cautela quando estiverem realizando suas negociações”, disse.

FONTE: PCRR

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem