Main Ad

Mãe e filho morrem em acidente entre moto e caminhonete

Ana da Silva Pinto e Jackson da Silva Pinto, mãe e filho, morreram ao serem atingidos por um caminhonete em Boa Vista — Foto: Arquivo pessoal/Caíque Rodrigues

Mãe e filho, identificados como Jackson da Silva Pinto, de 26 anos, e Ana da Silva Pinto, de 45, morreram em um acidente entre uma moto e uma caminhonete, conduzida por uma mulher de 32 anos, na tarde desta quinta-feira (26).

A batida ocorreu nos cruzamentos das avenidas Surumu e Sebastião Diniz, próximo a um supermercado no bairro São Vicente, zona Sul de Boa Vista. A motorista da caminhonete permaneceu no local do acidente.

Imagens no local mostram a lateral da caminhonete danificada e a moto em que as vítimas estavam destruída. A Polícia Militar isolou o cruzamento e a perícia está no local.

Testemunhas relataram ao g1 que a motorista da caminhonete estava em alta velocidade e invadiu. As vítimas estavam de moto e seguiam pela Sebastião Diniz, que é preferencial, e a caminhonete trafegava pela avenida Surumu, onde há placa de "pare".

A mãe e o filho, do povo Wapichana, eram da comunidade indígena Canauanim, no Cantá, interior de Roraima. Eles estavam em Boa Vista para sacar um benefício social e seguiam a caminho de um supermercado no bairro Treze de Setembro, segundo os vizinhos das vítimas, que estavam atrás deles em outra moto no momento do acidente.

Cinco viaturas da PM e uma da Polícia Civil atendem a ocorrência. A motorista da caminhonete deve ser levada à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

Fonte: G1 RR

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem