Main Ad

Homem é baleado em ponto de venda de drogas no Asa Branca

Ele foi levado ao Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR) — Foto: Luciano Abreu/Rede Amazônica/Arquivo


Um homem, de 38 anos, foi baleado na barriga na noite desse sábado (28) no bairro Asa Branca, em Boa Vista. Ninguém foi preso.

Ele, que segundo a Polícia Militar têm deficiência física, estava sentado em uma cadeira na frente de uma vila de apartamento quando foi alvejado. Testemunhas disseram que no local há sempre uma movimentação intensa de venda de drogas.

Por volta das 21h50 um carro parou na esquina da rua Armando Nogueira com a rua Vicente Correia Lira. "Os suspeitos desceram do veículo e, sem falar nada, efetuaram alguns disparos na direção do cidadão que estava sentado em uma cadeira em frente à residência. Ele foi atingido por um disparo na barriga", detalhou a PM.

Ele estava acompanhado da esposa, de 44 anos, no momento do ataque. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Roraima por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O caso foi registrado na Central de Flagrantes para investigação da Polícia Civil.

Fonte: G1 RR

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem