Main Ad

Homem é preso por abusar da própria filha em casa

Homem preso por ejacular na própria filha ameaçou a polícia com uma faca ao ser preso no município do Cantá, Norte de Roraima — Foto: Divulgação/PMRR


Um homem de 41 anos foi preso após ejacular em cima da própria filha, uma adolescente de 15 anos, enquanto ela dormia na madrugada desta quinta-feira (26). O caso aconteceu no município do Cantá, ao Norte de Roraima.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o pai estava se masturbando em cima da filha enquanto ela dormia na cama junto com a irmã, uma menina de 6 anos. Ele foi preso pelo crime de importunação sexual.

A adolescente procurou ajuda na coordenação da escola em que ela estuda, onde ela relatou o caso. Ela acordou assustada com o pai ejaculando em cima dela.

Ao notar o que estava acontecendo, ela ficou sem reação. À PM, ela disse que viu o pai saindo do quarto após cometer o abuso. A mãe da vítima não estava em casa no momento.

A polícia foi acionada por volta de 14h pelo assistente de aluno que trabalha na escola da vítima. Os agentes foram ate o Conselho Tutelar com a adolescente e a mãe.

Os policiais foram até a casa do suspeito e o encontraram com uma faca ameaçando os agentes. Foi necessário o uso de algemas para conter o pai da vítima. Ele foi conduzido ao 5° Distrito Policial, em Boa Vista.

Fonte: G1 RR

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem