Main Ad

Zé Haroldo assegura recurso para projeto social que atende 200 famílias em Boa Vista


Os municípios de Caracaraí e Boa Vista serão contemplados com oficinas e cursos do Projeto Reconecte. (Foto: Ascom)


O Deputado Zé Haroldo Cathedral (PSD-RR) liberou, nesta segunda-feira (28), o valor de R$ 100 mil para a realização do Projeto Reconecte da Associação Internacional de Lions Clube de Boa Vista.  Os recursos são provenientes das emendas individuais do ex-deputado Haroldo Cathedral, por meio do Ministério dos Direitos Humanos e Cidadania.

No total, 200 famílias serão beneficiadas no município de Boa Vista. O objetivo é incentivar a conscientização e a compreensão sobre o uso responsável da tecnologia entre as crianças e seus familiares. O deputado Zé Haroldo salienta a necessidade de apoiar iniciativas que possibilitem o amplo acesso ao conhecimento e ao desenvolvimento educacional das crianças e jovens no estado de Roraima. “Este projeto tem a pretensão, através das boas práticas educacionais, de abrir portas para o fortalecimento de vínculos sociais, dos valores familiares, além de orientar e capacitar sobre as novas tecnologias,” ressaltou.

Com este novo aporte assegurado, dois municípios de Roraima, Caracaraí e Boa Vista passam a ser contemplados com oficinas e cursos do Projeto Reconecte. Os valores alocados vão garantir a aquisição de novos equipamentos e o custeio das atividades. 

O deputado Zé Haroldo Cathedral tem se dedicado à promoção de projetos sociais no estado. Neste mês de agosto, ele conseguiu viabilizar R$ 250 mil, proporcionando melhores perspectivas para 550 famílias de Roraima. “Sinto-me honrado em conseguir colaborar e apoiar projetos com foco na educação e no bem-estar da nossa população,” defendeu.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem