Main Ad

Duda Ramos se consolida como nova liderança política em Roraima

Fontes afirmam que Duda vem consolidando seu nome e gerando uma onda de novos seguidores dispostos a se unir ao deputado para um trabalho com foco no desenvolvimento do Estado


Em sua primeira legislatura, o deputado federal Duda Ramos (MDB)  é um dos parlamentares mais atuantes de Roraima e vem se consolidando como nova liderança política do estado e põe em alerta grupos políticos tradicionais.

O deputado tem enfrentado uma rotina de trabalho intensa ao se dividir entre as agendas no Congresso Nacional, em Brasília, e em viagens aos municípios de Roraima, o que tem gerado comentários nos bastidores políticos do Estado.

Com esses encontros, na capital federal e em comunidades no interior, fontes afirmam que Duda vem consolidando seu nome e gerando uma onda de novos seguidores dispostos a se unir ao deputado para um trabalho com foco no desenvolvimento do Estado.

Na visão destes atentos em política, Duda Ramos, que é filiado ao MDB, cria um novo grupo de aliados políticos em Roraima que o seguirão para quaisquer siglas que ele possivelmente venha a se filiar.

Por falar em filiação, o que se desenha no cenário político, é que o deputado saia do MDB e se filie ao Podemos. Na última semana, Duda participou de uma reunião com o deputado Renato Silva e a presidente do Podemos nacional, deputada federal Renata Abreu, onde um dos assuntos discutidos foi a organização do partido para a disputa das eleições municipais em 2024.

Como antecipamos em primeira mão, Renato Silva se filiou ao Podemos e assumiu o comando da sigla em Roraima após forte articulação de Duda Ramos. O trabalho nos bastidores garantiu que o partido se mostre fortalecido com quatro deputados na Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR).

“Eu avisei”

Em resposta a uma pergunta em uma caixinha de interação em uma rede social, a esposa de Duda Ramos e ex-deputada federal Sheridan Ramos disse que jamais se filiaria ao MDB e pontuou, ainda, que se Duda soubesse como são as coisas na sigla também jamais teria se filiado. “Se ele soubesse como seria, acredito que jamais teria ido. Como diz o ditado do chato: eu avisei”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem