Main Ad

Dupla invade casa, faz família de refém e foge com celulares e motocicleta

 

Caso foi registrado no 4º Distrito Policial, que funciona no prédio do 3º DP

Dois homens armados invadiram uma casa e roubaram celulares, uma TV e uma motocicleta nessa segunda-feira (14), no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista. Ninguém foi preso.

À Polícia Militar, uma das vítimas, uma mulher de 38 anos, relatou que estava dormindo com o esposo e dois filhos quando foram surpreendidos e visualizaram a porta da casa totalmente aberta e sem o "miolo" da fechadura.

Na ocasião, eles foram ameaçados e rendidos por dois homens, que portavam uma arma de fogo. Eles apontaram a arma para a cabeça do marido dela, de 46 anos, e um dos filhos, de 15.

Na sequência, os suspeitos ficaram mais agressivos e ameaçaram a família de morte caso ligassem para a polícia, segundo o relato da vítima. Um deles agrediu o adolescente com uma coronhada na cabeça.

A dupla fugiu da casa com uma motocicleta, quatro celulares, uma televisão e produtos cosméticos, como perfumes e hidratantes. As vítimas foram orientadas a registrar um Boletim de Ocorrência.

Os dois suspeitos ainda não foram localizados. O caso foi registrado no 4° Distrito Policial, que funciona no prédio do 3º DP, para as devidas providências.

Fonte: G1 RR


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem