Ano eleitoral: Governo Lula planeja gasto de R$ 200 milhões com redes sociais em 2024, diz jornal

Contratação de serviços envolve, entre outras coisas, impulsionamento de conteúdos - Foto: reprodução/Youtube


A Secretaria de Comunicação (Secom) da Presidência da República quer intensificar a comunicação digital do governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

De acordo com as informações do jornal Folha de S.Paulo, a Secom pretender torrar R$ 200 milhões dos cofres públicos para a contratação, em 2024, de quatro empresas para ações na internet.

A licitação deve ser lançada ainda neste ano e, segundo a Folha, além de contar com serviços e divulgação de propaganda institucional, incluirá a previsão de impulsionamento de conteúdo e aferição do impacto dessas campanhas na rede.

O contrato, diz a reportagem, servirá a outros ministérios do Palácio do Planalto, como Casa Civil, Secretaria-Geral da Presidência, Relações Institucionais e a Vice-Presidência da República.

O valor exato da licitação ainda não está definido, considerando que o cálculo, inclusive, depende da dotação orçamentária para 2024.

Fonte: Conexão Política

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem