Main Ad

Pauta dos municípios de Roraima é defendida pelo deputado Zé Haroldo Cathedral na Câmara dos Deputados

“Precisamos realmente avançar com iniciativas de enfrentamento das diferenças regionais e sociais do país”. Zé Haroldo Cathedral (Foto: Bruno Spada)


 Na sessão deliberativa da Câmara dos Deputados, nesta quinta-feira (30), o deputado Zé Haroldo Cathedral (PSD-RR) fez um pronunciamento em defesa de uma agenda voltada ao fortalecimento dos municípios do Brasil e em especial os do estado de Roraima.

O deputado ressaltou a relevância da 24ª edição da Marcha dos Prefeitos, realizada anualmente em Brasília, e sua contribuição para a elaboração de uma agenda relacionada às principais demandas das cidades brasileiras e suas peculiaridades regionais. E falou sobre os desafios de um país tão plural e diverso como o Brasil.


“Precisamos realmente avançar com iniciativas de enfrentamento das diferenças regionais e sociais do país.  São enormes dificuldades de integração e infraestrutura, especialmente, para as cidades do Norte. E meu apelo é para que o governo federal ofereça um horizonte de novas perspectivas, com o fomento de políticas públicas de qualidade e projetos que atendam as reivindicações dos municípios roraimenses, salientou.


Ao finalizar seu discurso, Zé Haroldo Cathedral pediu um esforço conjunto dos parlamentares para aprovação de projetos que promovam o desenvolvimento dos municípios brasileiros e a efetiva melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem