Main Ad

NATAL DA PAZ 2022 - Mais de 20 mil pessoas prestigiaram o espetáculo “Renascimento “, em Boa Vista



Considerado o maior evento natalino de Roraima, o tradicional “Natal da Paz 2022”, reuniu na noite desse sábado, 17, mais de 20 mil pessoas na Praça Aderval da Rocha Ferreira. A 9ª edição, trouxe o tema “Renascimento”, inspirado na vida e legado de Jesus Cristo, com direito a fogos de artifícios, efeitos especiais e pirotecnias, mas foram as cenas de fé, amor e esperança que emocionaram o público. A transmissão ao vivo pela Prefs Online, teve um alcance de 6 mil internautas, que acompanharam virtualmente pelas redes sociais da prefeitura. 

Este ano, o evento recebeu uma das maiores estruturas de todas as edições, com espaços mais amplos para o público, tinha cadeiras para 8 mil pessoas, além das arquibancadas com capacidade para mais 2 mil pessoas. Muitas famílias também levaram seu próprio assento, tudo isso para não perder este espetáculo que já entrou para a história de Roraima. 

O espetáculo recebeu uma das maiores estrutiras para atender o público presente

O prefeito Arthur Henrique, acompanhado da primeira-dama Natália Cortez e suas filhas, estiveram presentes neste momento especial. Ele aproveitou para parabenizar a todos da organização e do elenco, que fizeram uma grande apresentação, e vem fazendo história ao longo destes nove anos. Segundo ele, o espetáculo foi planejado desde fevereiro para presentear a população neste final de ano.

“Isso nos enche de orgulho, pois temos hoje o maior espetáculo de Natal da Região Norte do Brasil. Poder proporcionar a todos os cidadãos de Boa Vista esse momento prazeroso é o diferencial. Foi um ano de muito trabalho e entregas e eu tenho orgulho de chegar aqui hoje, entregando aquilo que eu me comprometi com a cidade”, declarou.

O prefeito Arthur Henrique disse estar orgulhoso do Maior Espetátulo Natalino da Região Norte do país

A primeira-dama, Nathália, também aproveitou para agradecer o carinho de cada cidadão. “Esse carinho é o que renova as nossas energias, para continuar trabalhando. Queremos aproveitar para desejar um Feliz Natal, de muita paz e amor com a família de cada um de vocês. Que 2023, seja um ano de renovação e esperança e que consigamos conquistar muitos resultados positivos para o ano que vem”, disse.

Quem garantiu os primeiros lugares no evento, foi o casal José Ivaldo e Valdirene Alves, que chegou cedo na praça para prestigiar um familiar, integrante do Cabelos de Prata, participando do espetáculo. “Cheguei com minha esposa, era 17h30 da tarde e decidimos vir cedo, para garantir a nossa vaga bem na frente. A prefeitura é bem organizada em cada detalhe do evento, ficamos encantados com tudo”, disse José.

Evento reuniu mais de 20 mil pessoas, na Praça Aderval da Rocha Ferreira

Quem também levou toda a família para assistir a encenação natalina, foi o professor Lee Marcos, que trouxe a esposa Larissa Santos, a filha Laís Cruz e a sogra Célia Regina. “É a terceira vez que venho toda a família, a gente se programa, chega cedo e já traz os banquinhos de casa e até lanche. A gente fica na expectativa, porque é um espetáculo muito lindo e organizado, a Prefeitura de Boa Vista está de parabéns”, disse.

Tenda da Vacinação - Durante o espetáculo, 132 pessoas aproveitaram para colocar a caderneta de vacina em dias na Tenda da Vacinação. Foram 244 doses aplicadas na noite. As mais procuradas foram as vacinas para covid-19 e Influenza, embora a equipe da saúde municipal estava no local com todas do calendário nacional.

Eliana dos Santos, aproveitou o Natal da Paz, para atualizar o seu cartão de vacina

A operadora de caixa, Eliana dos Santos, aproveitou o evento para atualizar seu cartão. “Eu não vim com o intuito de ser vacinada, mas quando vi a tenda, já aproveitei e acabei tomando duas vacinas, uma contra a Covid-19 e outra contra a Influenza. Eu adorei essa iniciativa da prefeitura”, ressaltou.

Geração de emprego e renda – A prefeitura também beneficiou direta e indiretamente, cerca de 400 profissionais durante o evento, que trabalharam desde a montagem de palco, som, luz, projeção, logística, artesãos, coreógrafos, compositores, produção, coordenadores dos projetos, maquiadores, motoristas, dentre outros.

O autônomo Eurêmio Campos, aproveitou o evento com a venda de pipoca

Os vendedores ambulantes também aproveitaram o espaço, para garantir uma renda extra, como foi o caso do autônomo Eurêmio Campos, que aproveitou o evento, para vender pipoca. “A pipoca é minha principal fonte de renda e cheguei cedo para garantir um espaço. Espero vender bastante e voltar para casa, com o carrinho vazio”, disse o autônomo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem