Main Ad

Denarium não comparecerá à rodada de entrevistas com candidatos na Rádio 93 FM

Rodada de entrevista será comandada pelos apresentadores Bruno Perez e Romano dos Anjos – Foto: Divulgação


Antonio Denarium (PP), candidato à reeleição, não comparecerá à rodada de entrevistas com os candidatos ao Governo de Roraima na Rádio 93 FM, que ocorre a partir desta sexta-feira (23). Sua participação aconteceria no dia 29 de setembro.

Conforme a assessoria de Denarium, a participação do candidato não será possível em virtude de seus compromissos serem agendados com 30 dias de antecedência.

Denarium já desistiu de comparecer ao debate da TV Band Roraima, mesmo com seus assessores participando de todas as reuniões.

Do mesmo modo, também não foi ao debate na TV Cultura, sob a justificativa das chuvas que ocorreram na noite anterior.

Esta é a terceira vez que o candidato perde a oportunidade de apresentar propostas para Roraima através de iniciativas de grupos de comunicação do estado.


A rodada de entrevistas

Os candidatos ao Governo de Roraima estarão na Rádio 93FM para uma rodada de entrevistas, que irão ocorrer entre os dias 23 e 29 de setembro. Veja o cronograma abaixo.

As entrevistas serão transmitidas por meio das redes sociais da rádio (o Instagram, bem como o Facebook), sempre às 13h40. Os mediadores serão os jornalistas Bruno Perez e Romano dos Anjos.

O portal Roraima em Tempo assim como a TV Imperial irão repercutir as entrevistas, como forma de ampliar o acesso da população às propostas dos candidatos. O objetivo da iniciativa é promover um espaço para que eles tenham oportunidade de apresentar suas propostas.

De acordo com as regras, cada candidato poderá falar sobre cinco temas, conforme sua escolha. Então, eles terão cinco minutos para cada resposta.

Cronograma:

  • Rudson Leite (PV) – sexta-feira, dia 23;
  • Juraci Escurinho (PDT) – segunda-feira, dia 26;
  • Fábio Almeida (PSOL) – terça-feira, dia 27;
  • Teresa Surita (MDB) – quarta-feira, dia 28.

Fonte: Roraima em Tempo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem