Main Ad

Médico é preso acusado de abusar sexualmente de jovem de 16 anos

 


Um médico foi preso acusado de abusar sexualmente de um jovem de 16 anos. Conforme relato dos familiares da vítima, o médico ofereceu carona ao rapaz, e o levou para sua casa, onde cometeu o crime. A Polícia Militar de Roraima (PMRR) encaminhou o acusado para a Central de Flagrantes, mas o suspeito foi liberado em seguida.

O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (21) no bairro Centenário. De acordo com a vítima, enquanto ia para casa caminhando, o médico ofereceu carona ao menor. Ao se aproximar da casa do jovem, o acusado desviou o caminho e o levou a sua própria casa.

Já no local, a vítima relatou que foi forçada a realizar sexo com o médico. Após sair da residência, o adolescente chegou em casa assustado e contou o que havia ocorrido para a mãe, que acionou a polícia.

Junto com a PMRR, o jovem foi até a casa do médico. A princípio ele negou as acusações, mas após ver a vítima, assumiu o crime e alegou que não sabia a idade do menor.

Em seguida a polícia encaminhou o acusado para o 5º Distrito Policial, na Central de Flagrantes, mas o delegado liberou o médico, que alegou que o ato foi consensual. A família da vítima afirmou que entrará na justiça.

A Prefeitura de Boa Vista informou que o médico não tem nenhum vínculo com a rede municipal de Saúde. A reportagem também procurou o Governo de Roraima, que afirmou que o médico também não tem vínculo com o Estado.

Fonte: Roraima em Tempo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem