Main Ad

Policia apreende cerca de 7 mil litros de combustíveis armazenados irregularmente

 

Combustível apreendido pela Polícia Civil – Foto: Divulgação/PCRR

Agentes da Polícia Civil de Roraima (PCRR) apreenderam 140 carotes de combustível armazenados de forma irregular. A apreensão ocorreu nessa quinta-feira (07) em uma residência no bairro Murilo Teixeira Cidade, zona oeste de Boa Vista.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações iniciaram após uma denúncia informando que uma residência estava sendo utilizada para armazenamento irregular de combustível. Então, o núcleo iniciou as investigações.

“Após algumas diligências os policiais identificaram o endereço e com apoio do GRI, constataram que na residência haviam 140 carotes de material inflamável. A qualquer momento, devido ao calor do dia, poderiam causar uma explosão”, disse a delegada, Darlinda Moura.

Não havia ninguém na casa. Ainda assim, todos os carotes foram apreendidos e encaminhados para a Central de Flagrantes (CF) para procedimentos formais e a perícia do material.

“Inicialmente nossa preocupação era evitar que ocorresse no local algum incêndio que pudesse prejudicar quem mora próximo ao endereço. Agora as investigações terão continuidade para identificar a procedência, o destino e a quem pertence o combustível apreendido”, finalizou Darlinda.

Fonte: Roraima em Tempo


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem