Main Ad

Polícia vai investigar responsabilidade de dono de pitbulls que atacaram e mataram idosa em São João da Baliza

Idosa morreu após ataque de 5 pitbulls – Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Roraima (PCRR) vai instaurar inquérito para apurar a possível responsabilidade do dono dos cinco pitbulls que atacaram e mataram uma idosa de 78 anos em São João da Baliza, no Sul de Roraima. A Civil divulgou a informação nesta quinta-feira (18).

A tragédia ocorreu nesta quarta-feira (17) na vicinal 28. Segundo informações, a mulher decidiu ir visitar a casa do filho no momento em que ele não se encontrava. Ao chegar no local, os animais a atacaram até a morte.

Antes de ir à casa do filho, a mulher conversou com uma outra filha e falou sobre o itinerário. Como a mãe não retornou após determinado tempo, a mulher foi até a casa do irmão à sua procura, pois são vizinhos. Entretanto já a encontrou caída.

A mulher, que tem 45 anos, também foi atacada pelos pitbulls, mas conseguiu escapar e foi levada ao hospital da cidade. De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR) ela apresentou várias escoriações pelo corpo.

A Polícia Civil acionou um médico para atestar o laudo cadavérico. Após o processo, liberou o corpo da vítima o serviço funerário. A perícia esteve no local e realizou os trâmites para as providências cabíveis.

Fonte: RR em Tempo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem