Main Ad

Idosa morre após ataque de pitbulls em São João da Baliza, no Sul de Roraima

Segundo informações, os animais não reconheceram as vítimas pelo fato delas estarem de capacete - Foto: Divulgação/Freepik



Uma tragédia chocou os moradores de São João da Baliza, município localizado no Sul de Roraima, na manhã desta quarta-feira (17). Uma mulher de 65 anos morreu após ser atacada por dois cães da raça pitbull na casa do filho dela, na Vicinal 28.

Segundo informações, a mulher foi visitar o filho que mora na área rural do município, acompanhada da filha de 35 anos. Elas chegaram de moto e, ao descerem, foram surpreendidas pelos cachorros que estavam soltos no quintal.

A mulher não tirou o capacete ao descer da moto, o que pode ter feito com que os cães não a reconhecessem como familiar. Os animais avançaram sobre ela e a morderam várias vezes, principalmente na cabeça e no pescoço.

A filha dela tentou socorrer a mãe, mas também foi atacada pelos cães. Ela sofreu ferimentos nas pernas e nos braços, mas conseguiu se livrar dos cachorros e pedir ajuda.

A mulher foi levada para o hospital municipal de São João da Baliza, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A filha dela foi transferida para o Hospital Geral de Roraima, em Boa Vista, onde recebeu atendimento médico.

O caso foi registrado na delegacia de São João da Baliza, que vai investigar as circunstâncias do ataque e a responsabilidade dos donos dos cães.

Fonte: Hora1 RR

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem