Main Ad

Preso em Boa Vista açougueiro procurado por estupro de vulnerável pela Justiça de MT

A prisão dele foi comunicada à Justiça de Mato Grosso. — Foto: PCRR/Divulgação

Um açougueiro, de 45 anos, procurado pela Justiça de Sinop, no Mato Grosso, por crime de estupro de vulnerável foi preso nesta quarta-feira (17) no bairro Alvorada, na zona Oeste de Boa Vista. Ele foi condenado a pena de 12 anos de reclusão em regime inicialmente fechado.

Ele foi preso pela Polícia Civil na própria residência. O açougueiro morava em Roraima desde 2019, informou ele à polícia.

A equipe da Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (Deam) recebeu a solicitação de apoio de policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso (DEDMCAI) de Sinop (MT) , segundo a delegada titular da Deam Verlânia Silva de Assis.

“As investigações da Polícia Civil de Sinop apontaram que o homem estaria morando em Roraima. Então essa solicitação foi realizada na sexta-feira, os policiais civis de Roraima iniciaram as diligências e, na manhã de hoje, localizaram o procurado”, disse a delegada.

Após ser preso em Boa Vista, ele foi levado à sede da DEAM, onde teve o mandado de prisão formalizado. Ele será apresentado nesta quinta-feira (18) na Audiência de Custódia. A prisão dele foi comunicada à Justiça de Mato Grosso.

Fonte: g1 RR

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem