Main Ad

Concurso da PCRR: mais 10 candidatos são convocados para o Curso de Formação

Foram convocados seis candidatos para o cargo de escrivão e outros quatro para perito papiloscopista. – Fotos: Ascom/PCRR

Dando continuidade à segunda fase do Concurso Público da PCRR (Polícia Civil de Roraima), a Segad (Secretaria de Estado da Gestão Estratégica e Administração), a Delegacia-Geral e a Fundação Vunesp divulgaram novo edital nesta segunda-feira, 8, convocando 10 novos candidatos para ingresso no CFP (Curso de Formação Profissional).

Ao todo, foram convocados seis candidatos para o cargo de escrivão e outros quatro para perito papiloscopista.

Conforme o edital, disponível no site da Vunesp, os convocados devem realizar a matrícula presencialmente, ou por meio de procurador, portador de procuração específica, no dia 10 de janeiro das 07h30 às 17h30, nas instalações da Apics (Academia de Polícia Integrada Coronel Santiago), localizada na avenida Getúlio Vargas, 4193, bairro Canarinho.

Conforme o diretor administrativo da PCRR, delegado Jimmy Santana, todos os documentos necessários para a realização da matrícula estão no edital.

“Estamos prosseguindo com o concurso na expectativa de preencher, conforme a necessidade, todas as vagas do Curso de Formação e assim dar continuidade na seleção e preparação dos nossos futuros policiais civis. É importante que os candidatos convocados fiquem atentos ao início das aulas, marcado para a próxima quinta-feira, no dia 11 de janeiro, a partir das 7h da manhã, no Ierr [Instituto de Educação de Roraima]”, disse o delegado.

Fonte: Roraima em Foco


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem