Main Ad

FEMINICÍDIO - Jovem é morta a tiros por ex-marido em Bonfim

Segundo a Polícia, o acusado do crime não aceitava o fim do relacionamento; vítima já possuia medida protetiva contra o ex-marido - Foto: PMRR/Reprodução

Uma jovem, identificada como France Araújo Abreu, de 26 anos, foi morta pelo ex-marido, um homem de 39 anos, com dois tiros no peito e no braço nessa segunda-feira (8) no município de Bonfim, ao Norte de Roraima. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

A PM informou que France já possuía uma medida protetiva contra o suspeito. No local, a mãe da vítima, uma mulher de 58 anos, relatou que estava sentada fora de casa conversando com France, quando o suspeito chegou em uma motocicleta vermelha, desceu e disse que "havia chegado o dia da ex-mulher".

O homem atirou no braço e no lado esquerdo do tórax de France. Após matar a ex-mulher, o suspeito fugiu.

De acordo com a polícia, a moto usada pelo suspeito pertencia a um amigo. O proprietário da moto disse a polícia que a emprestou após ele ter dito que o carro estava na oficina e que precisava da motocicleta.

O dono da moto não soube informar a placa e disse que não possuía documentação para consulta. A polícia realizou buscas pelo local, mas o homem não foi encontrado.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo para as devidas providencias. O caso foi registrado no 1° Distrito Policial.

Fonte: g1 RR

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem