Main Ad

Carlos Bolsonaro é alvo de busca e apreensão da Polícia Federal

Operação desta segunda (29) cerca o gabinete e a residência do vereador do Rio de Janeiro (Foto: Redes Sociais/Reprodução)

Nesta segunda-feira, o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, foi alvo de uma operação deflagrada pela Polícia Federal.

A ação visa apurar indícios de um esquema de espionagem ilegal na Agência Brasileira de Inteligência (Abin) durante o governo Bolsonaro.

De acordo com a PF, o ‘02’ é suspeito de ter sido um dos destinatários de informações levantadas de maneira clandestina. Além do vereador, um policial federal que integrava os quadros da Abin na gestão passada também está sob investigação.

Os agentes cumprem mandados de busca e apreensão na residência e no gabinete de Carlos Bolsonaro, tanto no Rio de Janeiro quanto no Distrito Federal.

Na semana passada, a Polícia Federal realizou outra operação com o mesmo propósito, investigando suspeitas de espionagem ilegal na Abin. O alvo dessa ação foi o deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ), delegado da Polícia Federal, que dirigiu a Agência Brasileira de Inteligência durante boa parte do governo Bolsonaro.

Fonte: Conexão Política

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem