Main Ad

Segundo polícia, PC Siqueira tirou a própria vida na frente de sua ex-namorada enquanto se drogava

A namorada de PC Siqueira prestou depoimento mas optou por não falar com a imprensa - foto: Arquivo Pessoal


Na última quarta-feira (27), Paulo Cezar Goulart Siqueira, mais conhecido como PC Siqueira, de 37 anos, foi encontrado morto por suicídio em seu apartamento na zona sul de São Paulo na presença de sua ex-namorada, de acordo com informações da Polícia Civil. O trágico incidente está sendo investigado pelo 11º Distrito Policial, localizado em Santo Amaro.

Conforme relatos de familiares ao Metrópoles, PC Siqueira estava em tratamento para depressão e havia recentemente encerrado um relacionamento de mais de um ano.

Na véspera do ocorrido, sua ex-namorada foi ao apartamento para uma conversa. Segundo parentes, ambos consumiram drogas na noite do incidente. Quando ela percebeu a tentativa de suicídio, buscou ajuda de uma vizinha, que acionou a polícia.

Ao entrar no apartamento, os policiais encontraram desordem e sujeira, mas não havia carta ou mensagem de despedida deixada por PC Siqueira.

A ex-namorada prestou depoimento sobre o ocorrido e retornou ao apartamento mais tarde na mesma noite, acompanhada por um amigo, policiais, além de um primo e uma tia do youtuber. Ela deixou o local por volta das 23h30, levando algumas caixas com pertences de PC Siqueira, optando por não se comunicar com a imprensa.

De acordo com o boletim de ocorrência, Maria Watanabe detalhou o incidente aos policiais:

A vítima passou o dia sob o efeito de medicamentos; fez uso de cocaína novamente, ficando agitado e agressivo; em dado momento, enquanto estava deitada no sofá, testemunhou a vítima amarrando um lençol e uma espécie de fita numa barra entre paredes; tentou evitar a continuação dos atos e possível suicídio, já que a vítima expressava constantemente a intenção de se matar; devido à força física, a vítima a empurrava e afastava; em certo momento, ele subiu em uma cadeira, prendeu a fita no pescoço e pulou; ela tentou sustentar o corpo de Paulo Cezar para impedir o enforcamento; não conseguiu evitar inicialmente e, ao visualizar os olhos revirando, saiu correndo para pedir ajuda; não conseguiu evitar a morte do companheiro e entrou em desespero; não sabe quem solicitou a SAMU e a Polícia Militar.

Em março do mesmo ano, PC Siqueira já havia sido encontrado inconsciente em seu apartamento, sendo socorrido pelos bombeiros. Ele agradeceu o apoio dos fãs posteriormente e mencionou estar se recuperando de uma tentativa de suicídio.

Fonte: O Farol Diário

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem