Main Ad

Bandidos invadem casa de irmão de deputado e levam R$ 25 mil em espécie

 

Coronel Chagas é líder do Governo na ALERR (Foto: Supec/ALERR)

Bandidos armados invadiram a casa do irmão do deputado Coronel Chagas (PRTB) na madrugada dessa segunda-feira (3), no bairro Santa Teresa, em Boa Vista.

Segundo relatório da Polícia Militar de Roraima (PMRR), os homens levaram a caminhonete da vítima, bem como uma TV de 55 polegadas, cerca de R$ 25 mil em espécie, um aparelho celular IPhone 13 e uma Pick-up Chevrolet S10.

Uma guarnição da 1ª Companhia do 2º Batalhão da PMRR atendeu à ocorrência. O homem relatou aos policiais que chegava em casa, como de costume, com sua amiga de 14 anos e ao entrar em seu quarto notou que a porta do guarda-roupa estava aberta e então sentiu falta de um drone que estava guardado no local.

Em seguida, os bandidos anunciaram o assalto e o forçaram a abrir um cofre que também estava dentro do seu quarto. Os assaltantes então se apossaram dos valores e objetos e também levaram a caminhonete.

O irmão do deputado ainda explicou aos policiais que a casa tem sistema de segurança, incluindo câmeras e que os bandidos não levaram o HD. Os agentes então o orientaram a procurar a delegacia o mais rápido possível para a Polícia iniciar a apuração do crime e identificar os infratores.


Segurança

A vítima é irmão do deputado Coronel Chagas, que é da área da segurança que já foi comandante da PMRR e chefe da Casa Militar do Governo do Estado.

Atualmente, Chagas é o maior defensor da gestão estadual na Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR). Ele atua, inclusive, como líder do Governo na Casa.

FONTE: RORAIMA EM TEMPO



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem