Main Ad

CIDADE SOCIAL - Candidatos às linhas de crédito da AME BV têm novo site para inscrições

Por meio da plataforma, empreendedores podem agendar uma avaliação presencial de forma simples e rápida


A prefeitura investe nas pessoas. Por isso, a Agência Municipal de Empreendedorismo e Fomento (AME BV) elaborou um novo site para inscrições. Os candidatos às linhas de crédito podem acessar a plataforma Cidade Social para agendar uma avaliação presencial na sede da agência de forma simples e rápida.

“Esse novo endereço chegou para facilitar a busca dos empreendedores de Boa Vista por informações e inscrição na AME. No Cidade Social, eles conseguem ver quais linhas estão disponíveis no momento, bem como a documentação necessária para levar no dia do atendimento”, explicou a diretora Presidente da AME, Luciana Surita.


Veja como se cadastrar

Para se cadastrar no Cidade Social, é preciso acessar o link da Cidade Social e clicar em “Cadastre-se”. Na aba de “Acesso”, adicione um e-mail. Será encaminhado um link de validação no e-mail cadastrado.

A mensagem apresentada na tela, será exibida quando o e-mail com o link de validação for enviado para o e-mail cadastrado. Ao fazer login no sistema, você deve “Clicar na Seta”, com a finalidade de dar início ao procedimento. Para iniciar, selecione a opção “Pré-Cadastro” e clique em “Iniciar”.

Após iniciar o Procedimento Pré-Cadastro, preencha todas as informações solicitadas e clique em “Salvar”. Finalizado o Procedimento de Pré-Cadastro, deverá comparecer a AME, na data e horário selecionado no campo de “Agendamento”. Não deixe passar a oportunidade de conseguir um apoio, que pode impulsionar meu empreendimento.

FONTE: PREFEITURA BV

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem