Main Ad

Reeducando é preso pela PCRR por tentativa de homicídio contra o próprio irmão

J.C.M., de 30 anos, que estava com autorização de saída temporária, tentou matar l immão, J.J.C de 46 anos (Foto: Ascom/PCRR)


Investigadores da PCRR (Polícia Civil de Roraima), lotados na DGH (Delegacia Geral de Homicídios DGH), prenderam em flagrante, nesta terça-feira, 2, o reeducando J.C.M., de 30 anos, que estava com autorização de saída temporária de Páscoa do Sistema Prisional Estadual.

O caso ocorreu às 5h da manhã desta terça-feira, no Bairro Pintolândia, quando J.C.M., desferiu vários golpes de faca na vítima, seu irmão, J.J.C de 46 anos.

O diretor do DHPP ( Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa), Marcio Amorim, que está respondendo pela DGH, explicou que J.C.M procurou o irmão porque a vítima teria denunciado o suspeito para a Polícia, fato que gerou sua prisão por tráfico de drogas, em 2021.

“Ele foi até a casa de seu irmão, bateu à porta e a vítima, ao abrir para ver quem era, se surpreendeu ao vê-lo, pois não sabia que ele estava com permissão de saída temporária. Foi quando J.C.M., deferiu-lhe vários golpes de faca na região do tórax. A vítima conseguiu fechar à porta e prender a mão de seu irmão J.C.M. Foi forma em que a vítima conseguiu escapar da morte, sendo socorrido e levado ao Hospital Geral de Roraima”, narrou o delegado.

Após diligências, a equipe de investigadores da DGH conseguiu localizar e prender em flagrante J.C.M. A ação dos policiais foi acompanhada pelos alunos do Curso de Formação para o cargo de Agente de Polícia, que estão estagiando na DGH.

Na delegacia, o suspeito relatou ter esfaqueado o irmão “para se defender”, após terem discutido, mas que não tinha a intenção de matá-lo.

Ao final do interrogatório, o delegado Márcio Amorim lavrou o APF ( Auto de Prisão em Flagrante) em desfavor de J.C.M, por tentativa de homicídio qualificado.

Após passar por exames no IML (Instituto de Medicina Legal), J.C.M foi entregue na Custódia da Polícia Civil e passou por audiência de Custódia nesta quarta-feira,03.

FONTE: PCRR

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem