Main Ad

PCRR apreende 1,4 kg de skunk em “boca de fumo” no bairro Santa Luzia

 

O suspeito, G. B. C., de 24 anos, estava atuando no tráfico de drogas na região (Foto: Ascom/PCRR)

Uma ação da Polícia Civil de Roraima (PCRR), por meio da DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e do Denarc (Departamento de Narcóticos), culminou na apreensão de droga que seria comercializada em uma boca de fumo situada no Bairro Santa Luzia. A operação, realizada nesta quinta-feira, 18, resultou na prisão de um suspeito e na apreensão de 1,4 kg de skunk.

De acordo com informações da delegada titular da DRE, Francilene Vargas, as investigações em andamento apontavam que o suspeito G. B. C., de 24 anos, estava atuando no tráfico de drogas, no Bairro Santa Luzia.

“A ação policial foi desencadeada após informações obtidas durante as investigações indicarem que o suspeito estava envolvido no comércio ilegal de entorpecentes em uma residência local”, disse a delegada.

Ao longo do monitoramento, os policiais abordaram o suspeito quando este saía de sua residência, carregando uma sacola plástica e aguardando um veículo de aplicativo.

Durante a abordagem os policiais encontraram um “tijolo” de skunk com o suspeito, que confessou estar envolvido no tráfico de drogas. Em ato contínuo, foram realizadas buscas na residência dele, onde os policiais encontraram mais entorpecentes, totalizando aproximadamente um quilo e 400 gramas de skunk.

O investigado foi conduzido à sede da DRE, onde foi lavrado um APF (Auto de Prisão em Flagrante) por conduta de tráfico de drogas. Ele foi apresentado na manhã desta sexta-feira, dia 19, em Audiência de Custódia.

FONTE: PCRR


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem