Main Ad

Motociclista morre após ser atingido por carro dirigido por jovem bêbado na BR-174

Motorista, um jovem de 21 anos, foi preso. Vítima ainda não foi identificada (Divulgação/Redes Sociais)

Um motociclista que ainda não foi identificado morreu após a moto em que estava colidir com um carro dirigido por um motorista bêbado na madrugada deste domingo (14) na BR-174, próximo à Vila Martins Pereira, no município de Rorainópolis, Sul de Roraima.

O motorista, um jovem de 21 anos, foi preso. Chegando ao local, os agente da Polícia Militar (PM) se depararam com o corpo da vítima, o condutor da moto, ao lado da pista com múltiplas fraturas expostas nos braços e nas pernas e já sem vida.

O óbito foi confirmado pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar que já estava no local, quando a guarnição da PM chegou.

O jovem permaneceu no local. Após identificá-lo foi constatado pela equipe de serviço que ele apresentava características e sintomas de embriaguez.

Ao ser questionado se havia ingerido bebida alcoólica, ele respondeu que sim. Ele recebeu voz de prisão e foi produzido o Termo de Constatação de Sinais de Alteração de Capacidade Psicomotora.

Ele relatou que seguia em sua mão, no sentido de Boa Vista para Rorainópolis, quando o condutor da motocicleta, que vinha no sentido oposto, invadiu a contramão vindo a causar a colisão frontal.

Entretanto, no local os policiais verificaram marcas de frenagem causadas pelo carro invadindo a contramão da pista e atingindo a moto, numa colisão frontal, na pista contrária.

O motorista do carro foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil em Rorainópolis para as providências necessárias.

FONTE: g1 Roraima

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem