Main Ad

Prefeitura apresenta anteprojeto do Plano Diretor em audiência pública nesta quarta-feira, 6

O encontro será na Praça Fábio Marques Paracat, a partir das 18h30. Também contará com transmissão ao vivo pelo YouTube da Prefeitura


A revisão do Plano Diretor de Boa Vista está na fase final. Nesta quarta-feira, 6, ocorre a terceira e última audiência pública, a partir das 18h30, na Praça Fábio Marques Paracat, na avenida Capitão Ene Garcez, no São Francisco, em frente à Câmara Municipal de Boa Vista.

No encontro, serão apresentados e discutidos com a população os anteprojetos da Lei do Plano Diretor e das legislações urbanísticas complementares, que compreendem a Lei de Uso e Ocupação do Solo e a Lei de Parcelamento do Solo Urbano.

O presidente da Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Emhur), Sérgio Pillon, destacou a importância da participação da população e da sociedade civil organizada durante todo esse processo.

“É muito importante que todos participem. Com o Plano Diretor, definimos o que queremos para a nossa cidade pelos próximos 10 anos. Desde o início, o prefeito Arthur Henrique nos orientou a mobilizar toda a população para participar de forma ativa nas reuniões comunitárias e audiências públicas. Por isso, precisamos desse engajamento até o final do processo”, pontuou.

Para quem se interessar e quiser participar de forma mais ativa da discussão, pode conferir os documentos disponíveis no site do Plano Diretor, no endereço. O anteprojeto do Plano Diretor está identificado como “Produto 11” e as legislações urbanísticas como “Produto 12”.

Para aqueles que não puderem comparecer presencialmente, a audiência terá formato híbrido, com transmissão pelo YouTube da Prefeitura de Boa Vista, no endereço https://www.youtube.com/user/PrefeituradeBoaVista. Todo o encontro será gravado e permanecerá posteriormente disponível para consulta.

Informações e dúvidas poderão ser encaminhadas através do e-mail: emhur@boavista.rr.gov.br. Além dos documentos diretamente objeto da Audiência Pública, podem ser encontradas no site outras informações relativas ao processo de revisão do Plano Diretor.


Fonte: Prefeitura BV

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem