Main Ad

Idoso é morto pelo sobrinho com tiro durante discussão por cachorro em Rorainópolis

Arma utilizada no crime, em RR (Foto: PMRR/Divulgação)


Um idoso, de 73 anos, foi morto a tiros pelo sobrinho durante uma discussão por um cachorro, na tarde dessa terça-feira (19) na região do projeto Arara Vermelha, no município de Rorainópolis, ao Sul de Roraima. O sobrinho foi preso.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 13h para atender uma tentativa de homicídio na região, mas quando os policiais chegaram ao local, a vítima já estava sem vida.

Testemunhas contaram que o idoso ingeria bebida alcoólica junto com o sobrinho, de 40 anos, quando começaram a discutir por causa do cachorro, que pertencia a um dos envolvidos. A PM não informou qual deles era o dono do animal e o motivo da discussão por ele.

Durante a discussão, o sobrinho atirou no tio e fugiu do local do crime em seguida. A vítima foi atingida na região do tórax e socorrida por moradores da região, que a colocaram em uma rede de pano.

O idoso seria levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu ao ferimento e morreu antes da chegada da polícia e da equipe de saúde.

O suspeito foi localizado pela PM durante buscas pela região e confessou ter atirado no próprio tio, além de indicar o local onde havia escondido a arma do crime, uma carabina adaptada. Segundo a corporação, ele já possui passagens criminais por lesão corporal, violência doméstica e furto.

A perícia criminal foi acionada e realizou os levantamentos necessários sobre o caso, que foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município de Rorainópolis para as devidas providências.

FONTE: g1 RR

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem