Main Ad

OPERAÇÃO CARNAVAL - PRF prende 4 motoristas alcoolizados em RR

Operação Carnaval 2024 autuou ainda 26 condutores sob efeito de álcool. Outras 5 pessoas foram detidas por outros crimes - Foto: Divulgação PRF-RR

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu quatro motoristas que estavam dirigindo bêbados durante o período do carnaval nas rodovias de Roraima. A Operação Carnaval 2024 autuou ainda 26 condutores sob efeito de álcool. Outras 5 pessoas foram detidas por outros crimes.

Com foco na segurança viária, durante o feriadão de carnaval, 9 a 14 de fevereiro, a PRF intensificou as fiscalizações para prevenir que motoristas bêbados causem acidentes em todo o estado com objetivo de evitar mortes no trânsito.

Durante todos os dias foram realizados comandos de fiscalização, principalmente na Unidade Operacional em Boa Vista, BR-174, na BR-174 Norte (Cauamé) e na BR-401, que são as principais vias de acesso à capital e que apresenta o maior fluxo de veículos.

Nas fiscalizações, os condutores eram submetidos ao teste do bafômetro. Ao todo, 460 veículos e 700 pessoas foram fiscalizadas. 360 condutores realizaram o teste de etilômetro.

As principais infrações identificadas foram condutor e passageiros sem cinto de segurança, crianças sem o dispositivo de retenção adequado, ultrapassagem proibidas e condutores sem CNH.

Apenas um acidente foi registrado, sem mortes, ocorrido na noite do domingo (11), na BR-174, entre Boa Vista e Mucajaí, envolvendo um carro e uma motocicleta.

As cinco pessoas foram presas por outros crimes: 02 com Mandado de Prisão em aberto, 02 por contrabando e descaminho, 01 por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: g1 Roraima

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem