Main Ad

Duda Ramos oficializa pré-candidatura de Paula Batista à Prefeitura de Rorainópolis

Evento reuniu mais de 2 mil pessoas


No último sábado, um dos maiores eventos políticos da história de Rorainópolis marcou o lançamento da pré-candidatura de Paula Batista, representante do Podemos, à Prefeitura do município. Organizado sob a liderança do deputado federal Duda Ramos (MDB), o evento reuniu uma impressionante multidão de mais de 2 mil pessoas.

O evento contou com a presença de figuras de destaque na política local e estadual, incluindo os deputados estaduais Renato Silva, presidente estadual do Podemos, Armando Neto, Neto Loureiro e Idazio da Perfil. Além disso, a ex-deputada federal Shéridan Ramos, esposa do deputado federal Duda Ramos, e o prefeito do município de São Luís, James Batista, marido da pré-candidata Paula Batista, estiveram presentes para demonstrar seu apoio à candidatura.

O município de Rorainópolis ganhou destaque nacional devido à crise financeira que se manifestou com o atraso salarial dos servidores e a renúncia do ex-prefeito Leandro Pereira. O evento de lançamento da pré-candidatura de Paula Batista representa um novo começo e a esperança de restaurar a estabilidade econômica e o bem-estar da população local.

O deputado Duda Ramos, em um discurso emocionado durante o evento, compartilhou sua determinação de trabalhar incansavelmente para oferecer um Estado com melhores condições de vida para todos os habitantes de Roraima. Ele expressou seu compromisso com a reconstrução de Rorainópolis, liderada por Paula Batista.

"Ano passado, Deus me deu um nosso sonho e esse sonho tem me feito trabalhar dia após dia, trabalhar duro, trabalhar muito, que é o sonho de nós, juntos, construirmos um Estado melhor para cada pessoa que mora em Roraima viver", declarou Duda Ramos.

Ramos enfatizou que o município de Rorainópolis será reconstruído com o esforço de seu grupo político, agora liderado por Paula. Ele afirmou: "Esse, hoje, é o meu sonho (Reconstruir Roraima). É sonhar que a gente vai poder, através da Paula, reerguer, reconstruir o município de Rorainópolis."

Além da oficialização da pré-candidatura, houve filiação de simpatizantes e pré-candidatos a vereadores, consolidando o compromisso de construir um grupo forte para a campanha eleitoral do próximo ano.

O evento sinaliza um novo capítulo na política de Rorainópolis, com um grupo unido e pronto para enfrentar os desafios e trabalhar incansavelmente em prol de um futuro melhor para o município.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem