Main Ad

Jovem é preso após invadir casa, furtar objetos e anunciar vendas dos itens na internet

Carro da Policia Militar Foto: TV Imperial


Um jovem de 24 anos, invadiu uma residência, furtou joias, roupas, perfumes, uma parafusadeira, bolsas e outros itens de valor para vende-los na internet. Contudo, a dona dos objetos viu o anúncio na internet e o suspeito acabou preso. O caso aconteceu no bairro Laura Moreira, em Boa Vista, no último dia 13.

De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), a dona da residência retornou para casa por volta das 14h e viu a porta arrombada. Em um outro momento, ela viu que um dos objetos, a parafusadeira, estava sendo anunciada em um site de vendas na internet.

Logo, a vítima entrou em contato com a polícia que investigou o caso e chegou até o suspeito. Em sua casa, a equipe encontrou o jovem com o objeto. Por outro lado, ao notar a aproximação da polícia ele fugiu.

Assim, durante a revista a equipe também encontrou os outros pertences da vítima. Quando a polícia questionou onde ele havia adquirido o objeto, ele disse que tinha comprado por R$ 100 e que ia tentar vender por R$ 300 por meio dos classificados.

Por fim, a polícia o levou para a Central de Flagrantes para outras providências quanto ao caso.

Fonte: Roraima em Tempo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem