Main Ad

Homem com extensa ficha criminal morre em confronto com policiais no Nova Cidade

Anderson Borges de Castro, o "Panela", possuía tinha várias passagens pela Penitenciária Agrícola por crimes como homicídio qualificado, furtos e roubos - Foto: Divulgação/PMRR


Um homem, identificado como Anderson Borges de Castro, conhecido como panela, morreu na tarde desta quinta-feira (25) em confronto com policiais militares. O caso ocorreu no bairro Nova Cidade, em Boa Vista.

De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), os policiais abordaram o homem, na rua Boa Vista. O suspeito então correu e se escondeu em uma construção. Os agentes o seguiram e tentaram verbalizar mais uma vez.

No entanto, Anderson sacou uma arma da cintura e atirou contra os policiais, que reagiram em legítima defesa e o atingiram. Os policiais levaram o criminoso para o Hospital Geral de Roraima (HGR), mas ele morreu durante o percurso.

Anderson Borges de Castro possuía uma extensa ficha criminal com várias passagens pela Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC) por crimes como homicídio qualificado, vários furtos e roubos.

Fonte: RR em Tempo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem