Main Ad

Duda Ramos consegue que a Latam aumente mais quatro voos semanais a partir de novembro

Duda destaca que o trabalho está longe de terminar e que ele está comprometido em continuar fiscalizando


A melhoria das condições e opções de voo para os passageiros da região Norte, em especificamente para o Roraima, é uma das principais prioridades do mandato do deputado federal Duda Ramos (MDB). Após intensa articulação por parte do parlamentar com os setores aéreos, a Latam Airlines anunciou que, a partir de novembro deste ano, aumentará a oferta de voos para o estado. 

 Para o deputado Duda, a expansão dos voos representa apenas o primeiro passo em direção a uma transformação muito aguardada pela população de Roraima, fruto da dedicação do parlamentar, que reflete o seu compromisso com o bem-estar de todos e com o progresso da região. 

“Estamos avançando, mas Roraima merece ainda mais: tarifas aéreas justas, serviços de qualidade e uma maior variedade de voos por outras companhias. Além disso, maior acesso a oportunidades de negócios, turismo e desenvolvimento econômico", afirmou.

 Duda destaca que o trabalho está longe de terminar e que ele está comprometido em continuar fiscalizando, cobrando e dialogando com o setor aéreo para garantir uma conectividade digna para Roraima. "Continuaremos trabalhando duro pelo progresso de Roraima. Nossa luta não termina aqui. O desenvolvimento econômico de nosso estado depende do setor aéreo, e nós, roraimenses, não podemos mais esperar. Vamos continuar avançando", enfatizou. 


 A ATUAÇÃO DE DUDA JUNTO AO SETOR

 A ampliação de voos para Roraima é uma das prioridades de Duda Ramos desde o início de seu mandato. Na semana passada, o deputado Duda Ramos, que é Relator da Subcomissão de Transportes de Passageiros, questionou a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) sobre o seu papel em benefício dos passageiros, durante uma audiência com o Ministro do Turismo, Celso Sabino. 

 Recentemente, Duda se reuniu com representantes da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABAER) para discutir a melhoria da qualidade dos serviços aéreos e tarifas justas para Roraima. O parlamentar também é relator do Projeto de Decreto Legislativo (PDC) 578/2016, que busca revogar a autorização das companhias aéreas para cobrarem pelo despacho de bagagens. 

Sua atuação como articulador tem beneficiado Roraima com melhorias na infraestrutura, conectividade de internet móvel, habitação e aprimoramentos na BR 174, e agora, com mais opções de voos para o estado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem