Main Ad

Duda Ramos é escolhido melhor deputado da região Norte




O deputado federal Duda Ramos (MDB-RR) recebeu na noite desta quinta-feira (21), em Brasília, o prêmio de Melhor Deputado Federal da Região Norte. O parlamentar tem apenas oito meses de mandato e seu estado, Roraima, nunca recebeu a premiação. O reconhecimento foi anunciado pelo site Congresso em Foco, que promove a premiação.

Ele é o parlamentar que mais recebeu votos do público, que também escolheu aqueles que mais se destacaram nas cinco regiões brasileiras. “Hoje é uma noite muito especial, uma noite de reconhecimento, reconhecimento pelo trabalho que a gente tem feito, incansável, para levar cada vez mais benefícios para Roraima, para melhorar a vida das pessoas e também agradecer a todos que votaram em mim”, disse.

Ramos enfatizou seu compromisso com o desenvolvimento de Roraima e a transformação na política. “Roraima vive um novo momento, a política no Brasil e em Roraima vivem um novo momento. É um momento de mudança, momento de transformação, é um momento de colocar realmente o povo em primeiro lugar, colocar em primeiro lugar a nossa população, o nosso Estado, esquecendo dos nossos projetos pessoais, mas sim priorizando o Roraima, para que o Roraima possa crescer e possa progredir”, pontuou.


ATUAÇÃO

Duda Ramos, deputado federal, tem se destacado no cenário nacional ao abordar questões cruciais, como a segurança nas escolas, com o Projeto de Lei nº 1867/23, direcionando recursos do Fundo Nacional de Segurança Pública. Ele também impulsionou a expansão do Disque 100 para denúncias de ameaças em escolas, seguindo o modelo do Ligue 180.

Duda Ramos também lidera a Frente do Empreendedorismo de Roraima na Câmara, visando apoiar micro e pequenas empresas. Entre suas propostas notáveis estão a isenção de impostos para templos religiosos e mudanças na Lei do Simples Nacional.

Sua atuação como articulador tem beneficiado Roraima com melhorias na infraestrutura, internet móvel, habitação, e aprimoramentos na BR 174, vital para a conectividade do estado com o resto do país.


CONGRESSO EM FOCO

O Prêmio Congresso em Foco foi criado em 2006 para fortalecer a democracia, estimular a cidadania a avaliar o desempenho de deputados e senadores e valorizar aqueles que, no entendimento da sociedade, melhor a representam.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem