Main Ad

Quadrilha é presa com arma e munições após tentar assaltar jovem

Grupo de assaltantes foi preso pela Polícia Militar, na zona Oeste de Boa Vista. — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal


Uma quadrilha de assaltantes, cinco homens e duas mulheres, foi presa em flagrante na manhã deste domingo (13) após tentar assaltar um jovem no bairro Senador Hélio Campos, na zona Oeste de Boa Vista. A prisão foi feita pela Polícia Militar, por volta das 6h.

Os PMs realizavam patrulhamento ostensivo pela região quando foram informados de que pessoas armadas trafegavam em um veículo.

Durante a ocorrência os policiais encontraram dois suspeitos, de 18 e 16 anos, rendendo a vítima, que estava deitada no chão de uma rua. Ao avistarem a viatura policial, os suspeitos correram e tentaram entrar em um carro.

Na ocasião o condutor do veículo tentou fugir, mas o carro estancou. Com isso, os policiais detiveram os suspeitos. Dentro do veículo, eles localizaram mais três jovens, de 18, 21 e 23 anos, e duas adolescentes, de 16 e 17 anos.

Aos policiais, a vítima informou que estava saindo de uma festa quando percebeu que o veículo dos suspeitos estava lhe seguindo. O carro deu três voltas ao redor do jovem antes do grupo anunciar o assalto. Com uma arma de fogo, eles exigiram que a vítima entregasse o celular.

Questionados, os suspeitos relataram que, durante a madrugada, haviam se reunido para planejar alguns assaltos na cidade, pois sabiam que o adolescente, de 16 anos, tinha uma arma de fogo.

Com eles foram encontrados uma pistola, dez munições de calibre 40 e um celular roubado. A quadrilha foi presa e levada à Central de Flagrantes para as devidas providências. O caso foi registrado na mesma unidade policial.

Fonte: G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem