Main Ad

Polícia prende em Boa Vista quadrilha suspeita de roubar mais de R$ 300 mil e 60 armas em Manaus

A quadrilha foi apreendida nesta quinta-feira (10) por volta das 6h da manhã. — Foto: Secom/Divulgação


Uma quadrilha de assaltantes, cinco homens e uma mulher, foi presa em Boa Vista numa ação da Polícia Militar, por meio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), nesta quinta-feira (10), em Boa Vista. O grupo é suspeito de fazer família de refém e roubar mais de R$ 300 mil e 60 armas em uma casa na Zona Sul de Manaus.

Com eles, foram apreendias apenas três, das 60 armas roubadas em Manaus - uma pistola e dois revólveres. De acordo com a Polícia Militar. Os infratores informaram que as outras 57 armas, e o dinheiro permaneceram em Manaus com outros integrantes da quadrilha.

A quadrilha foi presa por volta das 6h, em uma casa no bairro Santa Luzia, zona Oeste. Não houve resistência. Segundo a PM, as equipes chegaram até os suspeitos após monitoramento.

"Nós fazemos abordagem nas ruas e identificamos possíveis infratores. Nós identificamos que alguns não são aqui da região e passamos a acompanhá-los, monitorá-los. Após tirar algumas fotografias, identificamos que se tratavam de uma quadrilha de fora, com mandado de prisão em aberto, fortemente armados. Esperamos o amanhecer do dia pra fazer a captura deles", detalhou o coronel Miramilton Goiano, comandante-geral da PM.

Dois dos seis integrantes da quadrilha estavam com mandato de prisão expedido pela justiça de Manaus havia uma semana.

De acordo com a PM, a quadrilha não chegou a cometer nenhum crime no estado, mas estava monitorando empresários e agências bancárias para cometer roubos da mesma categoria.

Fonte: G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem