Main Ad

Jovem é preso após matar vizinho com facada no Bela Vista

Juan Manuel Hernandez Nunez teria ido até a casa do acusado com uma faca e na companhia de dois homens, quando começou uma discussão – Foto: Divulgação/Ascom PCRR


Um jovem, de 21 anos, foi preso neste domingo (20) suspeito de assassinar o vizinho, Juan Manuel Hernandez Nunez, de 43 anos. O crime aconteceu na Rua Rio Tapajós, bairro Bela Vista, zona Oeste de Boa Vista.

Conforme a Polícia Civil de Roraima (PCRR), a vítima ingeria bebida alcoólica com um amigo, quando por volta de 01h da madrugada foi até a casa do vizinho, que também bebia com o padrasto.

No local, houve uma discussão entre os dois, ocasião em que o jovem o esfaqueou. O padrasto do acusado ainda o agrediu com uma barra de ferro. A vítima correu para sua casa, em companhia do amigo, e os familiares dele o levaram para o Hospital Geral de Roraima (HGR), onde morreu por volta das 03h.

Uma guarnição da Polícia Militar de Roraima (PMRR) compareceu ao local do crime, mas os homens já tinham fugido de lá.

A equipe da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) também estiveram no local e iniciou as diligências. Logo conseguiram localizar e prender o suspeito, ainda no bairro Bela Vista, no início da manhã de ontem. Também tentaram encontrar o padrasto do acusado, mas não tiveram sucesso.


Vítima e padrasto do acusado eram inimigos

Durante interrogatório, o suspeito disse que não tinha problemas com a vítima, contudo, ele e o padrasto eram inimigos. No dia do crime, a vítima esteve mais cedo na vila em que morava, para falar com a namorada. Na ocasião, ambos teriam se encontrado na frente, momento em que a vítima teria ameaçado o vizinho de morte.

Ainda no interrogatório, o acusado afirmou que a vítima foi até sua casa por volta de 1h, bastante alterada, em posse de uma faca e na companhia de dois homens.

Houve uma discussão entre ele e o padrasto do suspeito, e a namorada da vítima teria tentado impedó-lo de entrar na residência. Para se defender, ele disse que pegou uma faca e caminhou até a vítima, atingindo-o com um golpe. Enquanto isso, o padrasto ainda tentou agredí-lo com uma barra de ferro, mas ele fugiu do local.

O acusado vai comparecer, nesta segunda-feira (21), à Audiência de Custódia.

Fonte: RR em Tempo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem