Main Ad

Cadeirante fica ferido após ser atropelado por táxi-lotação

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (21), em Boa Vista. — Foto: PMRR/Reprodução


Um cadeirante, de 45 anos, ficou ferido depois ser atropelado por um táxi-lotação na avenida das Guianas, no bairro São Vicente, na zona Sul de Boa Vista. O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (21).

Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro, de 38 anos, contou que seguia pela avenida quando, ao passar próximo a passagem de cadeirante, sentiu o veículo colidindo contra algo.

Na ocasião, o veículo dele acionou o air bag e ele desceu do carro. Ao descer, o homem constatou que havia atropelado um cadeirante. Ele afirmou à polícia que não havia visto a vítima antes, pois ela estava "no seu ponto cego".

Já a vítima relatou que atravessava o canteiro na abertura destinada a cadeirantes e que, na travessia, sentiu a cadeira motorizada travar. Em seguida, houve a colisão com o carro.

A vítima sofreu escoriações pelo corpo e ferimentos na cabeça e tórax. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral de Roraima (HGR).

A perícia também esteve no local do acidente. Ainda segundo a PM, foi contatado que a avenida estava seca e que não havia sinalização que indicasse que o local era uma passagem para cadeirantes ou pedestres.

O condutor do carro é "devidamente habilitado" e o veículo estava com a documentação regularizada. Após a perícia, ele foi liberado. O caso foi registrado na Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT).

Fonte: G1 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem