Main Ad

Vídeo mostra acidente que matou jovem, atingida por viatura da PM

Jucélia Ribeiro foi atingida por uma viatura da PMRR na última sexta-feira, 16, mas não resistiu e teve morte cerebral nessa segunda-feira, 19


Após três dias internada no Hospital Geral de Roraima (HGR), a recepcionista Jucelia Ribeiro Alves da Silva, de 37 anos, morreu em consequência da colisão sofrida na última sexta-feira, 16, atingida por uma viatura da Polícia Militar de Roraima (PMRR). Na noite desta segunda-feira, 19, os médicos declararam a morte cerebral da jovem. 

O acidente ocorreu no cruzamento das Avenidas Venezuela e Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Mecejana. De acordo com as informações da própria PMRR, o motorista da viatura estava em deslocamento para uma ocorrência de tentativa de estupro. Diante da urgência, teria tomado todas as cautelas necessárias com o acionamento dos sinais sonoros e luminosos.

“Ele [motorista da viatura] se deslocava, saindo da Rua Reinaldo Neves e adentrado na Avenida Venezuela, para acessar a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. Visualizou o sinal verde que permite seguir somente no sentido ao IML (Instituto de Medicina Legal), realizou uma conversão à esquerda para adentrar na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, quando veio a colidir numa motoneta Honda Biz”, explica a PMRR.

Jucelia atravessou o cruzamento em direção à Universidade Federal de Roraima, após a sinalização para seguir. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao HGR. A Perícia esteve no local e realizou os levantamentos necessários no local do acidente. A Polícia Civil tomará as providências cabíveis.

Assista: 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem