Main Ad

Deputado federal Duda Ramos assegura unidades habitacionais para Roraima

Duda Ramos, com o Ministro das Cidades, Jader Filho: “Meu compromisso é com o desenvolvimento de Roraima"


Em audiência com o Ministro das Cidades, Jader Filho, o deputado federal Duda Ramos (MDB-RR) solicitou a inclusão de Roraima no rol de prioridades de programas habitacionais da pasta, como “Minha Casa, Minha Vida”, e recebeu a notícia mais aguardada dos últimos oito anos: a população roraimense já pode voltar a sonhar com a casa própria.  

O parlamentar tem se mostrado um grande articulador na Câmara dos Deputados, em especial, no que diz respeito à busca pelo desenvolvimento social e econômico do estado de Roraima. Com reuniões estratégicas, Duda tem intermediado, junto ao Governo Federal, ações para garantir mais infraestrutura, melhoria na internet móvel e moradias para o povo roraimense.  

“Meu compromisso é com o desenvolvimento de Roraima. Eu trabalho para melhorar a vida da nossa gente, principalmente, das pessoas em situação de vulnerabilidade. A falta de moradia é um grave problema enfrentado por milhões de brasileiros. Então, estou aqui para lutar por mais investimentos em moradia para o país e, sobretudo, para Roraima”, afirmou Duda.   

O ministro Jader Filho demonstrou interesse em destinar verba do governo federal para obras que impulsionam o desenvolvimento e a qualidade de vida da população roraimense. “Nosso foco é levar moradia digna para todo o Brasil, inicialmente para Roraima. Em breve teremos uma boa notícia para a população desse estado querido”, anunciou o ministro.  

Até 2026, o novo “Minha Casa Minha Vida” financiará dois milhões de moradias em todo o país.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem