Main Ad

Articulação do deputado Zé Haroldo Cathedral garante a revitalização do complexo Totozão

O esporte educacional em Boa Vista ganha um importante reforço com a modernização da sua infraestrutura. (Foto:Ascom)


 O esporte educacional em Boa Vista ganha um importante reforço com a modernização da sua infraestrutura. As ordens de serviço para início das obras foram assinadas, nesta segunda-feira (17), e irão garantir a recuperação do Complexo do Ginásio Vicente Ítalo Feola, o Totozão, e da piscina olímpica.

Os recursos são oriundos das emendas impositivas de Bancada ao Orçamento da União de 2020, do ex-deputado federal Haroldo Cathedral e da contrapartida do Governo do Estado. Ao todo, serão investidos R$ 10,9 milhões para a revitalização e construção dos novos equipamentos de lazer e esporte, por meio do convênio federal com o Ministério do Esporte.

O deputado Zé Haroldo Cathedral (PSD-RR) atuou na articulação da liberação do recurso e ressalta o compromisso assumido pelo então deputado Haroldo Cathedral. “Esta assinatura representa mais uma relevante conquista para o esporte da nossa capital, resultado do trabalho empreendido pelo meu pai, o ex-deputado Haroldo Cathedral. Na Câmara dos Deputados, ele buscou incessantemente um mandato pautado na defesa da cidadania, da educação, do esporte, além da melhoria da qualidade de vida dos nossos cidadãos. Recebi esta herança política e pretendo honrá-la”, disse.

Para o deputado Zé Haroldo a modernização do Totozão representa também a valorização de um patrimônio material tão importante para Roraima. “Fico extremamente feliz em fazer parte deste momento de reconstrução. As memórias afetivas da nossa cidade estão interligadas com a do Totozão. Ele foi palco de inúmeros eventos, atividades e campeonatos. Ficou muito tempo abandonado, mas, com a destinação deste aporte das emendas do Haroldo Cathedral e do trabalho do governador Antonio Denarium, vamos entregá-lo de volta para a população”, salientou.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem