Main Ad

Duas pessoas morrem carbonizadas após encostarem em fio de alta tensão caído em Jundiá

A equipe do IML removeu os corpos das vítimas/Foto Divulgação PMRR


Duas pessoas morreram carbonizadas após encostarem em um fio de alta tensão que estava caído em estrada do Km 38 na Vila Jundiá, localizada no município de Rorainópolis. As vítimas, identificadas apenas como Leni e Gabriel, estavam em uma motocicleta.

Conforme a Polícia Militar de Roraima (PMRR), o tio de Leni que solicitou a ocorrência. Ele informou que a sua sobrinha estava com seu enteado quando saiu de casa.

Além disso, ao chegar no local, a guarnição encontrou duas testemunhas, que relataram que tinham encontrado as vítimas. Eles cobriram o corpo com lonas, pois chovia no momento do acontecimento.

Nesse sentido, a PMRR não conseguiu colher os dados das vítimas, pois não tinham documentos disponíveis.

Os moradores da região relataram que já haviam notificado com urgência a Roraima Energia sobre a fiação que estava jogada no chão da estrada. Contudo, a equipe não compareceu no local.

Por fim, a Polícia Civil e o rabecão receberam o acionamento. A motocicleta ficou sobre a responsabilidade do tio das vítimas.

Citado

A Roraima Energia, lamentou o ocorrido e mobilizou as equipes para investigar o caso. Do mesmo modo, informaram que estão apurando internamente, o motivo que a equipe não se deslocou para o local antes de ter ocorrido o acidente.

Fonte: Roraima em Tempo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem