Main Ad

Jovem é preso em flagrante com 7 kg de supermaconha na zona Oeste de Boa Vista

 

Foto: Divulgação/PCRR


Um jovem, de 24 anos, foi preso em flagrante nessa quinta-feira (3), com sete quilos de skunk (supermaconha). A prisão foi realizada no bairro Aeroporto, zona Oeste de Boa Vista.

De acordo com a Polícia Civil, policiais estavam investigando o acusado, sob suspeitas de usar a sua residência para guardar droga para comercialização.

“Em seu artigo 33 a Lei de Tráfico, são tipificadas algumas condutas como criminosas, na verdade, 18 condutas para ser mais exato, constituindo-se assim, um clássico exemplo de tipo misto alternativo, bastando apenas que seja realizada apenas uma das condutas para que fique caracterizado o crime de tráfico de drogas. Sendo a conduta ”guardar” uma delas suficiente, para o cometimento do crime”, esclareceu o delegado Marcus Albano.

Além da droga, os policiais apreenderam um veículo, celular e dinheiro em espécie, adquirido, provavelmente, com a comercialização de drogas.

O jovem foi encaminhado a Delegacia Especializada e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após o procedimento ele foi apresentado na Custódia da Polícia Civil.

Fonte: Roraima1


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem