Main Ad

Policial Militar fica ferido em troca de tiros no Vila Jardim, na zona Oeste de Boa Vista



Um policial militar ficou ferido, nesse domingo (23), após uma troca de tiros com um jovem, de 24 anos, no residencial Vila Jardim, na zona Oeste de Boa Vista. Ninguém foi preso.

A troca de tiros aconteceu por volta das 20h, quando uma equipe fazia patrulhamento no bairro Cidade Satélite, conforme a Polícia Militar. Os policiais se aproximaram do condomínio Jatobá, momento em que o suspeito correu segurando um objeto na cintura e correu entre os prédios.

Com isso, uma das saídas do prédio foi fechada pela viatura. Após ver que estava sem saída, o jovem correu para a quadra do condomínio, dando de frente com um PM.

O agente deu uma ordem de parada ao suspeito, que ignorou a ordem policial. Ele sacou um revólver e efetuou disparos em direção aos policiais.

Em seguida, os PMs atiraram com quatro disparos contra ele. De acordo com a Polícia Militar, ele possivelmente foi alvejado, mas conseguiu fugir.

O policial ferido foi encaminhado ao Hospital Geral de Roraima (HGR) para atendimento médico. Até esta segunda-feira (24), o jovem não tinha sido localizado.

O caso foi registrado no 3° Distrito Policial (DP) para providências cabíveis. 

Fonte: G1


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem