Main Ad

Policial acusado de "racismo" é indiciado

PM agridiu frentista na zona Oeste de Boa Vista – Imagem: reprodução


O policial militar Jefferson Gomes da Silva, de 40 anos, foi indiciado pela Polícia Civil de Roraima por lesão corporal, ameaça e injúria racial contra um estudante, de 20 anos. Os crimes ocorreram no dia 4 de abril. À época, o jovem era frentista de um posto de combustível em Boa Vista.

Conforme a Civil, o Inquérito Policial instaurado no 3º Distrito Policial para apurar as condutas do investigado, foi relatado e encaminhado à Justiça.


Entenda

O policial militar de Roraima agrediu o então frentista de um posto de combustível, localizado no bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa vista. Um vídeo registrou a agressão.

As imagens mostram o policial, que estava à paisana, caminhando em direção ao jovem e em seguida, acertando um tapa na cabeça do frentista. Logo depois, o estudante não reage e apenas se abaixa para pegar o próprio boné. Enquanto isso, o PM se retira do local.

De acordo com o frentista, antes da agressão ele sugeriu que o cliente mudasse de pista para não ter que esperar por atendimento. No entanto, ainda segundo o jovem, o homem revidou dizendo que ele não sabia com quem estava falando.

Fonte: Roraima em Tempo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem