Main Ad

Muro do Centro de Progressão de Pena cai novamente no São Vicente

Homem em meio aos pedaços de tijolos que caíram da reconstrução do muro do CPP – Foto: Roraima em Tempo

Parte da obra do muro do Centro de Progressão de Pena (CPP) da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) caiu na manhã dessa quarta-feira (19). A unidade fica no bairro São Vicente.

O muro do local já havia caído no dia 17 de setembro após fortes chuvas e causou destruição. Por isso, o Governo de Roraima está reconstruindo desde o mês passado.

Conforme informações enviadas à reportagem, parte da estrutura caiu novamente ontem com os ventos que ocorreram por volta das 11h30.

Por estar coberta com tapume, a visão do local é limitada às pessoas que passam na avenida ao lado. Contudo, o Roraima em Tempo esteve na unidade e constatou a queda.


Em setembro

Em setembro, após a queda do muro, a Justiça antecipou a saída temporária de 127 presos. A saída seria em outubro, mas ocorreu no dia seguinte do incidente.

Além disso, a queda da estrutura prejudicou policiais penais que estavam de plantão. Eles tiveram seus veículos destruídos. Na ocasião, o governador Antonio Denarium (PP) se comprometeu em ressarcir o prejuízo. O que até agora não ocorreu.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem