Main Ad

Feriado de Nossa Senhora Aparecida: veja o que funciona em Boa Vista

 


Será feriado de Nossa Senhora Aparecida na quarta-feira (12). a Prefeitura de Boa Vista vai manter apenas os serviços essenciais a população como: coleta de lixo domiciliar, Guarda Civil Municipal, Superintendência Municipal de Trânsito e a Central de Atendimento 156.

Do mesmo modo, o Governo do Estado também informou que apenas os serviços essenciais vão funcionar na estrutura governamental.

Confira:

Serviços da saúde em Boa Vista:

As Unidades Básicas de Saúde, vão funcionar das 8h até 18h, no entanto, a UBS, em anexo ao Hospital Infantil, vai funcionar até 00h. Já o Drive-thru, da vacinação contra covid no Terminal Luiz Canuto Chaves e Praça Germano Augusto Sampaio vai de 8h às 17h.

  • Sílvio Botelho;
  • Olenka Macellaro – Caimbé;
  • Mariano de Andrade – Caranã;
  • Délio Tupinambá – Nova Cidade;
  • Aygara Motta – Cidade Satélite;
  • Lupércio Lima – Pintolândia;
  • São Vicente – São Vicente.

Do mesmo modo, somente as unidades de saúde que realizam atendimentos de urgência e emergência, como Pronto Socorro Airton Rocha, Pronto Socorro Francisco Elesbão, Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazareth, Hospital das Clínicas Dr. Wilson Franco Rodrigues e Pronto Atendimento Cosme e Silva funcionarão normalmente.

Assim, no interior, os serviços de urgência e emergência também funcionarão ininterruptamente para esta finalidade.

Transporte público:

  • Funcionamento no horário convencional, das 6h da manhã à meia noite. Apenas 70% da frota de onibus;
  • Táxis lotação funcionamento das 6h às 14h;
  • Os táxis convencionais estão livres para funcionar ao longo do dia.

Polícia Civil

Conforme a Polícia Civil, o atendimento nas unidades do órgão ocorrerá em todos os distritos policiais para registro de Boletim de Ocorrência.

Além disso, a população poderá registrar os casos de de violência doméstica e intrafamiliar na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher que funciona com plantão 24 horas em Boa Vista. 

Casos de Medida Protetiva de Urgência devem ser registrados na Central de Flagrantes, na sede do 5º DP localizada na Rua Parque Industrial, S/N, Bairro Distrito Industrial.

Polícia Militar

De acordo com a Polícia Militar, o policiamento ostensivo e preventivo funcionará normalmente na Capital e Interior, com guarnições do Giro, Bope, Força Tática e da Cipa.

Bombeiros

Sobretudo, o Corpo de Bombeiros Militar estará funcionando por meio de emergências comunicadas à Central de Operações, pelo telefone 193. Portanto as ocorrências atendidas são envolvendo vítimas presas em ferragens, incêndios em residências, em comércios e em veículos, entre outras.

Defesa Civil

Por fim, a Defesa Civil de Roraima permanece em constante alerta durante o feriado e qualquer emergência, a população pode ligar para o 199.

Fonte: Roraima em Tempo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem