Main Ad

Pesquisa Cipec aponta vitória de Teresa no 1º turno com 53,3%

Os três primeiros colocados na pesquisa Cipec para o Governo de Roraima – Foto: Reprodução


O Centro Integrado de Pesquisa e Comunicação (Cipec) divulgou nesta sexta-feira (23) a pesquisa de intenção de votos para o Governo de Roraima e para o Senado Federal.

Diferente das pesquisas divulgadas anteriormente por outras empresas, esta, que foi encomendada pela Rede Record, filiada da TV Imperial, ouviu 1.200 pessoas de forma presencial entre os dias 16 e 18 de setembro em todos os municípios de Roraima. Conforme o Cipec, o nível de confiança é de 95,5 %. Já a margem de erro é de 2,8%.

Nas pesquisas de outras empresas, apenas 800 pessoas foram ouvidas. Vale lembrar do envolvimento de outros institutos em escândalos de corrupção por venda de pesquisas.

Confira os números

Conforme os dados, Teresa Surita (MDB) vence no 1º turno com 53,3%. Por outro lado, Denarium vem em seguida com 44,7%. Fábio Almeida fica com 1,3%, Escurinho com 0,6% e Rudson com 0,1%.

Confira o cenário do Cipec para Roraima:




Senador

Para senador o resultado da pesquisa aponta Romero Jucá (MDB) em primeiro lugar com 44,2%, enquanto Hiran Gonçalves (PP) tem 35,2%. Telmário Mota (PROS) aponta em terceiro lugar com 12,5%. Helder Girão ( PMN) tem 3,6% e Oseas Colares (Podemos) tem 1,7.

Confira os números dos principais candidatos:



A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com o número RR-08709/2022.

Fonte: Roraima em Tempo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem