Main Ad

Homem é preso após tentar matar jovem com golpes de facão no Pintolândia

(Foto: Roraima 1/ arquivo)



A Polícia Militar (PM) prendeu na madrugada de sábado (24), no Pintolândia, zona Oeste de Boa Vista, um homem de 36 anos que tentou matar um jovem de 21 com golpes de facão.

A PM foi acionada por um homem que informou sobre uma briga que acontecia em um bar próximo. No local, os policiais encontraram o agressor caminhando pela rua com um facão na mão.

De acordo com populares, o homem tentou matar o jovem. Os policiais deram ordem para que ele soltasse o facão, que se recusou e correu em direção a viatura com a arma branca em mãos. Para conter o homem, os policiais deram tiros de bala de borracha e contiveram o agressor.

Após prenderem o suspeito, os policiais encontraram o jovem sangrando e com cortes na cabeça, ombro, braços e mãos. O suspeito também estava com ferimentos que podem ter sido causados por socos e pelo facão que ele utilizava.

Ainda de acordo com a PM, uma mulher tentou evitar a confusão, mas acabou sendo ferida na mão. O caso foi apresentado na Central de Flagrantes para as devidas providências.

Fonte: Roraima1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem