Main Ad

Motorista morre após ser esmagado por caçamba em Mucajaí

Corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Boa Vista — Foto: Emily Costa/g1 RR/Arquivo


Um homem, identificado como Jairo Fernandes Fonteneles Sampaio, de 53 anos, morreu nessa segunda-feira (15), após ter a cabeça esmagada pela caçamba que conduzia. O acidente ocorreu na Vila Nova, em Mucajaí, região Sul de Roraima.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que a vítima parou para descarregar uma carga de barro quando a parte móvel da caçamba começou a descer.

Uma das testemunhas ouviu os gritos da vítima e ao correr para saber o que aconteceu encontrou Jairo com a cabeça esmagada entre a parte articulada e o chassi do veículo.

Ainda de acordo com a PM, pessoas que estavam no local tentaram socorrer a vítima, tirando ele do local do acidente. Os profissionais de saúde de um posto médico foram chamados para socorrê-lo, no entanto, eles constataram que a vítima já não apresentava mais sinais de vida.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e o caso foi registrado na Delegacia de Mucajaí. O corpo já foi liberado para os familiares realizarem o sepultamento.

Fonte: G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem